CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 19 de agosto de 2012

To Janet - para Janet

Hey guys,

Janet Gillich is a lady I found on Facebook and through our conversations I discovered she was a crafts admirer. I also discovered she loved reading and that her mother was a crafter, too.

After that my creative mind started boiling with many ideas to craft something for her. I started up with a box for her to keep her glasses and it was so beautiful, but yet so lonely... So I created a tag to put in between the pages of her books. I assume that she's going to remember me every time she reads...;) And last I decided to create a note pad for her to take notes about her readings - I like doing that!

Everything was made with all my heart and she said she liked...phew!! I was a little bit worried...;)

Thanks Janet! It was an awesome projet to be made. Hope you can use a lot.

Oi pessoal.

A Janet Gillich é uma senhora que eu encontrei no Facebook e através de nossas conversas decobri que ela era uma admiradora de artesanato. Eu descobri que ela adora ler e que sua mãe era artesã também.

Depois disso minha mente criativa começou a ferver com muitas ideias pra fazer algo pra ela. Eu comecei com uma caixa para ela guardar os óculos e ficou bem linda, mas estava muito solitária...hahhah. Então eu criei uma tag como marca páginas. Eu acho que ela vai se lembrar de mim todas as vezes que estiver lendo...;)
E, por último, eu criei um bloco de notas pra ela fazer anotações sobre o que estiver lendo - eu gosto de fazer isso!

Fiz tudo com muito amor e ela já disse que gostou...ufa! Eu fiquei um pouco preocupada...;)

Obrihgada Janet! Foi um projeto maravilhoso de se fazer. Espero que você use bastante.














4 comentários:

Ana Yamamoto (Aninha)

Ficou tudo lindo demais!!!!
Amei!
Bjokas

Márcia Bianconi

Obrigada, Aninha...

Estou doida pra fazer alguma coisinha pra você...;)

Já pensou na nossa troquinha?

bjsss

Chris Macedo

Nossa amiga......ficou MARAVILHOSO.....
amodorei!!!

Márcia Kamano

Lindíssimo Márcia!
Bom final-de-semana!
beijos carinhosos

Postar um comentário