CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 14 de abril de 2012

Tudo no seu lugar....

Ufa...Essa é uma tarefa bem difícil!!! Somente as scrapers entenderão...hahahha
Então, pensando numa solução parcial para o armazenamento de tooooodo nosso material, acabei fazendo uma estante com bastante espaço para guardar várias coisas e de vários tamanhos diferentes.
Na verdade a inspiração veio de um nicho que eu vi num site de móveis. Meu intúito era de comprar algum móvel pra guardar minhas coisas e achei esse nicho...imediatamente as engrenagens do meu cérebro começaram a maquinar um projeto mais audacioso com esse nicho.

Vejam como ficou:

...visão frontal da estante que mede 77cm comprimento por 55cm de altura na parte mais alta e 19cm de profundidade...é grande!!!

...duas gavetas menores...

...e uma maior...

...duas caixas super úteis...

Aqui um exemplo do que guardar nela. Eu coloquei aí parte do material que eu uso com carimbos; as carimbeiras, as copics, bics e esse estojo azul é um conjunto de 36 cores dos marcadores magic color, os pós para emboss (várias marcas), etc... Reparem que eu apoiei minha guilhotona na parte mais baixa da estante, mas é possível colocar coisas bem mais pesadas...eu só quis mostrar que é um espaço aproveitável também...

...uma imagem mais próxima...

...essas carimbeiras da SU são maravilhosas. Quem tiver a oportunidade compre (são super difíceis de conseguir), pois o resultado da carimbada fica perfeito e limpo - eu comprei as minhas na Arteiras de Oz -e o conjuto das Bics comprei da Chris ...

...uma idéia da profundidade...

...as gavetas são menores, mas guardam muitas coisas...hehehe

...nessa gaveta eu gurdei os pós distress e algumas carimbeiras especiais...

...o espaço aí de cima é útil mesmo, pois além de caber bastante material, deixa tudo a mão...


Toda a parte verde foi feita com papelão holler de 1,4 e 1,7mm revestido com papéis TEC e a parte branca (dos famosos nichos) foi feita com triplex, que tem uma excelente sustentação e não é muito grosso. Assim acho que consegui resistência e delicadeza no projeto.

Como todos já sabem, amo cartonagem e me realizo em cada projeto. Fico feliz em ver pronto, mas daí bate aquela depressãozinha pós projeto, que nesse caso vou curar indo pra Curitiba na casa da Chris pra fazermos uma dessas pra ela também. Me espera, que eu Tô chegando, hein amiga? ;)

Bjsss
Fiquem com Deus!

3 comentários:

Chris Macedo

OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....
vem logo!!!

Pra variar, mais um projeto daqueles de deixar a gente babando, né Marcia????
Afff.....
essa estante ficou DEMAIS.....
Parabéns amiga!!!
bjinhos

Ana Yamamoto (Aninha)

Nossa!!! Fiquei louca com esse organizador!!!
Cheio de lugares pra colocar de tudo!!!
Super prático!
Parabéns!
Bjo

Sue NasciOli

Perfeita!!!Linda e super útil!!!;D Bjos

Postar um comentário