CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 15 de abril de 2012

Organizar é tudo de bom!!

Dizem que a felicidade é relativa....a minha está relativa ao meu trabalho nesse momento.
Sou professora de Inglês por formação e trabalhei 28 anos em escolas de idiomams dando aulas e coordenando e durante esse período fiz muitos "filhos" e amigos.
Este está sendo o segundo ano que não trabalho mais formalmente. Continuo trabalhando com o idioma através de traduções técnicas, que é uma das minhas especializações, mas a sala de aula é uma parte encerrada para mim.
Sempre fui muito dedidada ao meu trabalho e agora meu coração está 100% focado nos meus projetos de scrap e essa é minha F E L I C I D A D E.
Mas uma de minhas "filhas" viu esse projeto que fiz e postei no facebook e ficou apaixonada (modesta eu, ne?), então ela me pediu que fizesse um desses para ela guardar as fichas que usa para estudar para o vestubular.
Ela só me disse duas coisas: quero rosa e com cupcakes!

Voilà!!!


...lateral...

....outra lateral...

...em cima...

...a frente...
...aberta...

...detalhe das divisórias...

...detalhe da Tilda Cupcake...
 Usei papel rosa, como ela pediu e decorei com os cupcakes, que são carimbados, pintados e recortados...pintei os cupcakes mais coloridinhos para quebrar o rosa...acho que ficou bom!! ;)
Esse arquivo vai guardar fichas de 13x21cm, então ele mede 17x27cm e eu fiz com profundidade também de 17cm porque ela precisa expandir as divisórias para acomodar a quantidade de fichas necessárias.

Amei fazer esse projeto. Fiquei bem satisfeita com o resultado!! ;)

Bjsss
Fiquem com Deus!


6 comentários:

Nádia Silva

lindo!!!Amei!!!

Ana Yamamoto (Aninha)

Mais um organizador lindo que vc fez!!!
Um luxo!
Bjo

Chris Macedo

ficou demais amiga.....
Essa Tildinha então.....
nessa moldurinha de cereja.....
aff.....AMODOREI....
PARABÉNS!!!!
bjinhos

Carol Luize

Seu trabalho está lindo. Parabéns pelo bom gosto.
bjs
Carol

Márcia Bianconi

Obrigada Carol, fico muito feliz que você tenha gostado...;)

Sue NasciOli

Menina para tudo!!!O que é essa caixa????Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei infinitamente!!!!!Parabéns!!!
Já estou te seguindo.Bjos
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

Postar um comentário