CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Convite da Rafinha

Olá pessoal, quanto tempo, hein?
Graças a Deus estou muito ocupada e quase bem sem tempo de atualizar o blog.
Fico até com saudades...;)
Vou postar aos poucos as minhas últimas peripécias.
Peço paciência para meus queridos amigos...

Esse é o "convitinho" que eu fiz pra minha afilhada para seu aniversário de um aninho.
Estou postando só o convite (fiz os tops para os docinhos e salgados e o painel também) porque minha cumadre ficou de mandar as fotos da mesa arrumada e nada ainda, mas assim que ela mandar eu faço outro post.

Ficou assim:

...pra começar, o convite mede 23x25 cm e foi feito sob a técnica de paper piecing, que é recortar e colar as peças umas sobre as outras...usei o gabarito da fazenda da TEC e papéis do meu estoque. O gabarito comprei na loja da Thaís...






Foi muito gostoso fazer esse projeto, sobretudo porque foi pra minha amada afilhadinha. Vejam só como ela é linda:

....hahahah...olha só que danada!!! fazendo arte no tanque de casa junto com o dindo...Te amo, gostosa!!!




Espero que vocês tenham gostado.
Bjss
Fiquem com Deus

2 comentários:

Chris Macedo

Amada.....que convite mais rico!!!!
cheio de detalhes...
muito lindo!!!!
Parabéns!!!!
e que menininh mais gostosa!!!
dá vontade de morder!!!hehe
bjinhos

A Gaivota Artesanatos - Filial loja 04

Parabéns querida, como sempre tudo muito lindo e criativo! Obrigada por linkar o face da loja e quando puder visite tbém o meu catinho http://camboriuartesanato.blogspot.com
Bjxxxx

Postar um comentário