CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A primeira de muitas...assim espero!!!

Gente, estive muito ansiosa por um tempo, pois estava me preparando para minha PRIMEIRA troquinha de carimbadas - com direito a muitos mimos.
Dizem que a primeira vez a gente nunca esquece e com certeza essa troquinha foi memorável.
Estou muito feliz por vários motivos, mas o maior deles é que Deus mandou uma amiga-irmã muito especial pra fazer parte da minha vida, a Chris Macedo e eu sou imensamente grata a Ele.
Quando menos esperamos, aí está o Senhor nos pegando no colo.

Que Deus te abençoe muito, amiga! Obrigada pelo carinho!

Aqui o que ela recebeu:




Fiz essa caixinha pra mandar as carimbadas e os mimos e que ela pode usar pra guardar os materiais dela...


...uma olhadinha por dentro. É uma caixinha bem grandinha, com bastante espaço nas gavetinhas...


...uma visão da lateral. Ela mede 8' x6' x 8'. Fiz com papelão holler de 3mm e as gavetas com papel triplex revestido de cardstock. Colei as pedrinhas com a I-Rock e colei um easel card em cima para dar o acabamento. Essa tag também é de papelão holler, só que mais leve, 1,5mm..


...atrás...

...detalhe da magnólia na tag...desculpem os experts na arte de pintar magnólias...ainda estou aprendendo...;)


...detalhe de dentro do easel card...esse carimbinho é da Goodies...não é um amor???


...frente do cartãozinho que foi junto com a caixa...


...e dentro dele...mais uma experiência com a pintura...hehehhehhehe...


...e, por fim, o que foi dentro da caixa...uns mimos preparados com muito amor....além das carimbadas, lógico!!!


E agora o que eu ganhei:


Olha só o que eu ganhei!!! Um bloco de notas todinho pra mim!!! Agora vou poder organizar meus pensamento com classe!! ;)


...além do capricho com que foi feito, adorei que eu posso recarregar os papéis. A encadernação ficou perfeita!!
...detalhe da pintura da maggie...ai, amiga...vou pra Ctba só pra você me ensinar!!!

...e o cartão!!! f o f u r a!!! Quanto carinho!!!


...detalhe da pintura com as copics! Fica tudo perfeito. Um dia eu vou ter também! Um dia...

...e aqui minhas carimbadas e meus mimos!!! Obrigada, amiga!


Amodorei (como diz a Chris) essa troquinha. Espero que eu possa fazer mais vezes. É muito prazeroso fazer e receber esses mimos. O coração da gente vai embalado junto! E quando a gente abre a caixa que recebeu, pode ainda escutar o coração de quem mandou.

Deus é mesmo cheio de surpresas. Mimando a gente com pessoas tão maravilhosas que Ele põem em nosso caminho!

E pra quem quiser ver se a Chris Macedo gostou do que ela recebeu, é só entrar !

Espero que vocês tenham se divertido com a nossa troquinha tanto quanto nós nos divertimos!!

Bjsss
Fiquem com Deus





























5 comentários:

Chris Macedo

Realmente a primeira a gente não esquece....kkkk
Fico muito feliz e honrada por vc ter me escolhido amiga!!!!
AMODOREI!!!!!!
Desejo que Deus te abençoe muito e te conserve assim....essa pessoal incrivelmente linda!!!
Quanto a vir a Curitiba.....está convidadíssima.....hehe
mas acho que é vc quem vai me ensinar muitas coisas....hehe
ah...a sua pintura está linda, viu?
muito melhor do que eu com minhas primeiras maggies!!!
te amo amiga!
bjinhos

Ana Yamamoto (Aninha)

Oi Márcia!
Acabei de passar no blog da Chris!
Menina, tô boba com a troquinha de vcs!!!
Quanta coisa linda!! E que amizade linda a de vcs!!! #amodorei# rs
Fiquei encantada com o gaveteiro que vc fez!!! Que luxo!!!
Parabéns!
Bjokas

Ana Yamamoto (Aninha)

Oi Márcia!
Eu adoraria fazer troquinha tb, mas infelizmente não tenho muitas Magnólias! Tenho só duas, por enquanto! rs
Quem sabe quando minha coleção aumentar, né?! Vou adorar!!!

Bem vi que vc faz cartonagem... seu gaveteiro é perfeito!!! Como disse antes... um luxo!!!
Eu me aventuro às vezes em cartonagem, mas nunca fiz curso... só faço coisas facinhas que vejo na internet! hahaha
Bjokas
Bjokas

Marisa Bianconi

Querida irmã...não imaginava que suas estripulias artesanais já estariam nesse nível,cada peça mais encantadora que a outra. Tratando-se de uma autodidata(para quem não sabe, ela aprendeu tudo sozinha, sem fazer qualquer curso)confesso que já sabia da sua capacidade em colocar amor e perfeição em tudo que você faz. A intensidade com que você leva a sua vida, em todos os sentidos, faz com que o seu coração transborde em sua obra. TE desejo muitooooo sucessooooo. Te amooooo demais, pra sempre!!!!!!! Marisa

Sue NasciOli

Que looooosho essa troquinha hein???? Ela deve ter pirado ao receber tanta fofura. Tudo trabalho nos detalhes, amei!!!Bjos

Postar um comentário