CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Arquivo para receitas.

Para me curar da depressão pós troquinha, né Chris?
Mais um projeto que eu quero dividir com vocês. :D
Fiz esse arquivo para a Cláudia, uma amiga muito querida. Ela vai ter neném esse ano e toda boa mãe precisa de um caderno de receitas, né? ;)

Vejam como ficou:



Essa é a frente do arquivo. Usei papelão holler para a estrutura e cobri com design paper. Fiz um avental, também de papelão holler para o fechamento e decorei com uma carimbada que ganhei da Chris Macedo. A borboletinha ganhei dela também...;)



Uma visão da lateral do arquivo. Tem espaço para 9 fichários duplos.



...aberto...
...visto de cima...
...a função do clipe: segurar as fichas com as receitas na hora da preparação...


...as fichas: usei um jogo de carimbos sobre comida e pintei com algumas copics que eu tenho e também com as Bics Mark It
...cada fichário vem com 4 fichas. Aqui você pode ver a frente e o verso das fichas...


...a parte de trás...

...detalhe da magnólia. Gostou da pintura, Chris? Tenho praticado bastante, viu? hehehheh



...só usei cola glitter na borboletinha para dar mais interesse...e a cerquinha, cortada com as faquinhas magnólia - mais um presentinho da Chris, foi colorida com copics.

Terminar um projeto sempre me deixa feliz, mas ao mesmo tempo fico muito ansiosa para começar outro, por isso, preparem-se que logo vem mais. =D
Me inspirei num projeto da Laura do PaperTrail para fazer esse arquivo, mas também fui inspirada pelo milagre da maternidade.
Acho que essa mãezinha vai ficar bem feliz. Espero que ela me convide para provar as delícias gastronômicas que vai fazer....heheheh
Que Deus te abençoe e ilumine sempre, Cláudia. Ele escolheu muito bem a tutora de mais um filhinho Dele.
Bjsss
Fiquem com Deus!!







5 comentários:

Chris Macedo

ah......ficou lindo como tudo o que vc faz.....
e a pintura da magnólia tá demais!!!!AMODOREI!!!
O fichário de receitas ficou incrivelmente lindo....com certeza a mamãe vai amar!
PARABÉNS!
Bjinhos

Ana Yamamoto (Aninha)

Adorei!!!
Estou amando seus projetos!!!
Esses carimbinhos de comida são muito fofos!!!

Não conhecia aquele tipo de troquinho que vc disse... achei bem legal... quem sabe mais pra frente a gnt tb faz assim!!

Bjokas

Raquel Wizenffat

Projeto Lindo lindo lindo....

vc tem uma sensibilidade maravilhosa pra fazer essas coisas... os projetos ficam muito delicados e ao mesmo tempo prendem a nossa atenção...

Parabens por esse dom!!!

Bjos

Rosemary

Nossa, fiquei encantada com seu trabalho,parabéns!
Estou te seguindo e te convido para conhecer meu blog,um beijo!
http://www.orecantodasnovidades.com/

Sue NasciOli

Lindo de viver!!!A mamãe deve ter amado!!Bjos

Postar um comentário