CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Testando!!

Eu estou tentando pintar as tais das maggies só pra ver se vou me apaixonar mesmo, como todos dizem. Essa aqui eu fiz pra Chris do Chris Macedo "A Arteira" , minha amiga e mentora nos assuntos de Magnólias...hahhahhah
Ainda estou em laboratório, mas quando tiver uma coleçao pronta vou postar para avaliação dos meus amigos. ;)

...a Chris falou que gostou...hummm...sei não!! Mas vamos guardar a imagem porque assim poderemos comparar com as futuras maggies que eu vou pintar...essa aqui eu pintei com lápis aquarelável, mas não tinha o papel adequado.

...detalhe da borboletinha spellbinder que cortei com a cuttlebug...



...tá vendo a importância do papel? O rosto ficou manchado porque não era o papel certo...¬¬







2 comentários:

Sandra

Que lindoooo o seu cartão, Márcia!! Adorei! Que charmosa essa borboleta! Amo borboletas!

A Tilda ficou muito linda! Parabéns, já começou arrasando!

bjs!

Chris Macedo

Adorei!!!!

Postar um comentário