CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Explosion Box

Olá pessoal, mais um projetinho pra dividir com vocês!
Essas explosion boxes são bem comuns. Muita gente faz.
Já faz um tempo que eu fiz essa caixinha e eu gostei muito de brincar com ela.
Espero que sirva de inspiração.


Essa caixinha é meio grandinha...6 1/2 x 6 1/2. Foi a primeira que fiz.

Dentro dos envelopinhos tem um recorte de cardstock com espaço para journaling.


Cortei as borboletinhas com o furador da Martha em papel glitter.

Detalhe do vasinho que eu dobrei. Foi um projeto bem gostoso de se fazer. Fiquei feliz com o resultado...:D











3 comentários:

Chris Macedo

ai amiga.....eu estou faz um tempão querendo fazer uma caixinha dessas.....e até agora não tive tempo....:(
a sua ficou uma graça.....
Parabéns!
bjinhos

Chris Macedo

ah....ia mesmo te perguntar desse furador de borboletas....tão lindinho....a tia Martha é show!!!kkkk

Ana Carolina Gomes

Queridaaaaaaaa!
Fiquei encantada com tanta beleza em seus projetos! Vc tem um dom!!!
Deus a abençoe!
Já estou seguindo seu blog!!! Lindíssimo!
Siga o meu tb www.artesdaanacarol.blogspot.com
Carol

Postar um comentário