CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Arquivo 2


Continuando com os antigos...



esses são os primeiros convitinhos que fiz, ainda sem ferramentas...

...por dentro

...o mais "legal" é que eu ainda não conhecia os papéis decorados...hehehheh

...fazia tudo com canson colors

...não tinha muitas idéias para combinações de cores...

...ficava tudo quase sempre igual...

...esses dois eu copiei de uns convites que vi na internet...

...nossa!! Eu gostava mesmo de cores sólidas, né?

...olha só a descoberta da roda aí!!! Papel decorado...ohhh!

...esse da esquerda me deu um trabalhinho...o modo de fazer era meio confuso...confesso que pemei nesse...hahahahahahah

...esse da caneca era de abrir no lado, mas...

eu mudei...viu? Já estava começando a me arriscar...;)

...esse é muito fofinho, não acham?
  

...as lembrancinhas de nascimento...


...pelo lado de trás...





















































Bom, o começo é sempre difícil, mas aos poucos a gente vai pegando a manha. Hoje acho que melhorei um pouquinho. Vou postar mais uns projetinhos de meio de "carreira" e depois mostro o que faço hoje...
Ah! Só pra lembra mais um pouquinho do começo...ai que dó de cortar os papéis...acho que muitas vão se identificar com esse sentimento...hahahahhahha
Até a próxima...bjsss











1 comentários:

Sandra

Que legal, Márcia!! Quanta coisa vc já fez!!

Adorei as lembrancinhas de nascimento!

bjs

Postar um comentário