CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Arquivo 1

Olá pessoal,
Vou mostrando pra vocês um pouquinho do que eu faço através de projetinhos mais antigos, pois estou sem tempo para projetos novos agora. Espero que gostem!! :D

 Essa é uma coleção de caixinhas que eu fiz logo que comecei a brincar de artesanato.
Detalhe: não tinha nenhuma ferramenta para cortar, dobrar ou furar... tudo feito com estilete e régua....afff!!!

...as bolinhas eu fiz no furador de papel e colei uma a uma...paciência...

...esse cone me deu um trabalhinho porque nunca ficava reto....que falta faz um trimmer, né?

...essa caixinha da abelhinha era outra que nunca ficava reta...e continuou não ficando hahhahah...
...essas foram as primeiríssimas...falta de criatividade e decoração...enfim!! Ainda estou caminhando, gente!!


1 comentários:

Chris Macedo

Falta de criatividade?????? Quanta modéstia......
Muito lindos seus convites.....
Parabéns!
bjinhos miga....

Postar um comentário