CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Álbum da Yasmim

Oi pessoal, quero dividir com vocês o álbum que eu fiz para uma amiga que amo muito, a Yasmim. Fiz com muito amor e acho que ela vai gostar bastante!

Procurei fazer esse álbum com recursos bem simples, pois tenho uma aluna que queria fazer um álbum fácil e usar os materiais que ela já tinha.

A base das páginas foram feitas com papel triplex, recobertas com cardstocks que eu comprei da Sandra do O Recado Está Dado

As páginas decoradas são da Cosmo Cricket. Usei alguns spellbinders e furadores para fazer os enfeites.

Simples, fácil, mas tudo no lugar, eu espero! ;)
Tomara que vocês gostem.


Fiz a caixa com retalhos dos cardstocks que usei porque a Yasmim é muito criativa e ama escrver. Acho que ela vai usar os espaços para escrever sobre as fotos do álbum...acho!!

Cortei as flores nos furadores e montei...usei algumas pérolas e pedrinhas e as bolinhas são sobras das tags que cortei.
Amarrei algumas fitinhas pra dar um charme.

Visão das páginas que são cinco; algumas duplas e algumas triplas.

A contra capa e a primeira página.

Fiz muitas tags bem simples pra ela poder aproveitar bem os espaços pras fotos e journaling.

Usei cores neutras pra não interferir muito nas fotos.

Mais duas páginas.

Detalhe do carimbo do Tim Holtz. "Criatividade é se permitir fazer erros, Arte é saber quais deles manter".

Aqui tem um bolso pra colocar fotos.

Deixei a página da esquerda bem simples pra ela colocar uma foto grande.

Detalhe do canto da página. Essas tags estão presas somente pela bailarina, então ela pode colocar a foto embaixo e aproveitar melhor o espaço.

Mais tags para fotos maiores ou journaling.

Ela é mesmo so sweet!!!

Mais fotos grandes. Essa tags está presa somente na lateral esquerda.

Eu não pintei o carimbo pra deixar pra ela mesma pintar. Sei que ela vai amar fazer isso.

Opa! Mais fotinhas...

..."O tempo é um companheiro que vai com a gente na jornada. Ele nos lembra de acalentar cada momento porque eles não voltarão nunca mais. O que deixamos pra trás não é tão importante como o modo que vivemos."

As últimas...

Detalhe do enfeite cortado com shapeabilities.
Capa de trás.
Detalhe cortado das mesmas shapeabilities.

E uma visão do alto do álbum aberto.





1 comentários:

Chris Macedo

Márcia......

AMODOREI esse álbum......simplesmente incrível...
adorei o colorido.....
as páginas super diferentes...
tô precisando de umas aulinhas ;)
quem dera eu ter 10% da sua criatividade!
Que luxo esses cortes com os shapeabilities.....UAUUUUU
Parabéns
bjinhos

Postar um comentário