CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Começando do começo...

A vida é cheia de acontecimentos. Uns bons, outros não tão bons assim!
Resolvi começar o blog a pedidos...não que eu tenha essa legião de fãs, mas as pessoas ficam curiosas para compartilhar uma parte da nossa história e isso me comoveu e me fez decidir por registrar aqui um pouco de quem eu sou, o que gosto de fazer e como cheguei até aqui.
O ano de 2011 foi recheado por várias situações marcantes na minha vida. Muitas coisas aconteceram que me fizeram parar e raciocinar sobre o que eu NÃO quero, nem pra mim, nem para quem eu amo. Hoje me sinto mais forte e mais lutadora do que me sentia no começo desse mesmo ano. Passei por raios e tempestades, fui rasgada e destruída, mas também fui acolhida e resgatada por meus amigos e cúmplices e também por pessoas lindas que conheci e que fizeram toda a diferença nesse turbilhão. Quero citar primeiro meus filhos André e Thaís - minha vida -, meu marido Alexandre - grande companheiro, amigo dedicado -, minha mãezinha querida, minha irmã muuuito amada, sobrinhos, minha cunhada-cumadre, minha afilhada - presente de Deus -, meus sogros, meus cunhados e cunhadas, a Juju, a Fernanda - minha cumadre mexicana - que é também meu pilar, e claro, os amigos que fiz, Lili, Lilian, Vanessa, Márcia, Chris, Vivi, Ana Carolina, Thaís e Luiz, Tânia - minha querida amiga de sempre - , Sandra, Kleber e Flávia. Obrigada a essa minha legião particular que me dá sustentação para seguir a cada dia, um passo de cada vez, mas passos seguros e com destino. A vocês meu amor e minha dedicação!


5 comentários:

Thais

Mãe, primeiro de tudo, parabéns, a vida não tem sido fácil para nós e não sei se aguentaria esse "tranco" sem você aqui. Você sempre batalhadora, sempre meu exemplo, fez de mim quem sou hoje, então tendo orgulho de mim, é como ter orgulho de si mesma, espero estar proporcionando isso. E o orgulho que sinto por você é enooorme, já passou por tantas coisas na vida e está firme e forte, caiu e se reergueu por várias vezes e cada vez mais forte. Te admiro demais, você é meu exemplo de vida, quando eu "crescer" quero ser igualzinha você.
Que você continue crescendo cada vez mais, e aprendendo cada vez mais.
Te amo demais, sempre, por toda eternidade, obrigada por ter escolhido ser minha mãe, amiga, confidente e principalmente por me apoiar, me das segurança, proteção. Eu te amo.

Chris Macedo

Ai que delícia esse post......
Menina, começou muito bem, hein????
O recomeço nem sempre é fácil, na verdade quase nunca.....mas faz parte da vida....
E é quando já estamos sem forças que Deus nos acolhe, mostra o Seu amor e nos fortalece!
Desejo que esse ano de 2012, seja repleto do amor, da alegria, da força e da paz que só Cristo pode te dar!
bjinhos minha amiga!

Chris Macedo

PS.: ADOREI O CARTÃO......LINDÃO!

Chris Macedo

AMIGAAAAA.......
Não acreditei qdo recebi esse cartão, que é muito mais lindo pessoalmente.....
e ficou ainda muito mais especial qdo li suas palavras!
OBRIGADA!!!!
bjãozão

Liliane Cabral

Márcia minha querida!Você é uma pessoa especial pra JESUS e pra mim!!!Que o Senhor derrame bençãos sem medida na sua vida!!Parabéns pelo blog que é lindo!!você é muitooo criativa.Beijos
Lili

Postar um comentário